Sousa/PB -
emancipação

Chefe de Gabinete Helder revela que Tyrone prepara grandes novidades para anunciar na próxima sexta em Sousa

A pauta contou com os últimos acontecimentos que serão divulgados pelo prefeito na próxima sexta-feira (08), durante Coletiva de Imprensa

Da Redação Repórter PB

04/07/2022 às 16:08

Imagem Helder Carvalho, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa

Helder Carvalho, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito Fábio Tyrone (PSB), esteve reunido na tarde desta segunda-feira (04) com o Chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho.

A pauta contou com os últimos acontecimentos que serão divulgados pelo prefeito na próxima sexta-feira (08), durante Coletiva de Imprensa que acontecerá no Centro Cultural, Professora Dodora.

Dr. Helder Carvalho relatou ao Portal REPORTERPB que Fábio Tyrone irá anunciar muitas coisas boas para o município dentro da Programação alusiva a emancipação política do Município que acontece no dia 10 de julho.

- Não posso adiantar aqui pelo fato de não atropelar a fala do Prefeito. Ele mesmo vai anunciar na próxima sexta-feira. Eu posso garantir que serão muitas coisas boas para o nosso município, disse Dr. Helder ao REPORTERPB.  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.