Sousa/PB -
título de cidadão

Câmara municipal de Sousa/PB aprova projeto concedendo título de cidadão sousense ao radialista Ivandney Sena

A propositura que recebeu votação unanime do poder legislativo sousense, é de autoria do vereador Ananias Vieira (PSC)

Da Redação Repórter PB

01/07/2022 às 12:32

Imagem vandney Sena é nascido em Catolé do Rocha, município que também fica localizado no sertão da Paraíba

vandney Sena é nascido em Catolé do Rocha, município que também fica localizado no sertão da Paraíba ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Em sessão extraordinária ocorrida na manhã desta quinta-feira (30), a câmara municipal de Sousa, no sertão do estado da Paraíba, aprovou o projeto de decreto legislativo n° 014/2022 concedendo título de cidadão sousense ao radialista Ivandney Sousa Videres de Sena, popularmente conhecido na radiofonia como Ivandney Sena.

A propositura que recebeu votação unanime do poder legislativo sousense, é de autoria do vereador Ananias Vieira (PSC). Nos bastidores, Ananias revelou que teve a iniciativa de propor esta honraria ao radialista Ivandney Sena, por entender que ele já atua no rádio sousense á muitos anos e também por conta dos relevantes serviços prestados através do seu trabalho na comunicação local e sertaneja, salientando que já era momento de Ivandney receber esse reconhecimento uma vez que é natural da cidade de Catolé do Rocha/PB, mas atua profissionalmente desde o início de sua carreira na cidade de Sousa: “tenho apresso pela pessoa de Ivandney e avalio o seu trabalho como de relevância para o município de Sousa, penso que chegou o momento de agracia-lo com este título já que ele mora e atua em Sousa desde o princípio de sua vida e sua carreira profissional” disse Ananias.

Ivandney Sena é nascido em Catolé do Rocha, município que também fica localizado no sertão da Paraíba, mas muito cedo, aos dois (02) anos de idade apenas, veio pra Sousa junto com seus pais que são naturais da cidade, e aqui construiu sua vida, desde o aspecto pessoal como também profissional. Atua na radiofonia sousense desde o ano de 2001, tendo passagens por praticamente todas as emissoras de rádio da cidade, entre elas: Radio Progresso AM (hoje em dia Progresso FM), Líder FM, MaxCorreio FM, Sousense FM, entre outras, chegando inclusive a atuar também pelo Sistema Correio de Comunicação onde era correspondente do Correio Debate em Sousa e região. Atualmente está na rádio Sousa FM, uma das mais conceituadas do estado, onde apresenta diariamente o programa Sem Fronteiras, jornalístico que vai ao ar logo cedo a partir das 05h30 da manhã pela mencionada emissora.

Ainda com relação ao aspecto profissional, Ivandney esteve durante dois anos ocupando o cargo de Coordenador do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Sousa, função que hoje é equivalente ao cargo de secretário municipal de comunicação, já que na época ainda não existia a secretaria. Esta passagem durou entre 2014 a 2016, durante o governo do então prefeito André Gadelha.

Sobre a honraria que lhe será concedida na câmara municipal, o radialista disse ter ficado muito feliz e emocionado, pois entende, que um reconhecimento de tamanha expressão, só é ofertado as pessoas que realmente tenham realizado um trabalho considerado relevante para o seu município e pelos munícipes da cidade, salientando que este fato aumenta ainda mais a sua responsabilidade, no ato de fazer com que seu trabalho e sua voz no rádio, sejam no sentido de colaborar cada vez mais com o bem estar e melhoria da cidade e do município de Sousa: “É um momento de extrema felicidade para mim, é momento de refletir que apesar das dificuldades e simplicidade, nós temos dado a nossa parcela de contribuição através do rádio, usando a nossa voz para reivindicar as autoridades melhorias e bem estar para a população da cidade de Sousa. Isso não nos envaidece, mas nos orgulha e nos encoraja para continuar nesse mesmo caminho” destacou.

Ivandney Sena fez questão de ressaltar, que ficou bastante emocionado pelo fato de ter recebido essa homenagem da câmara, destacando que essa homenagem partiu de uma propositura de iniciativa de um dos parlamentares mais íntegros e mais tradicionais de todos os tempos no poder legislativo sousense, no caso o vereador Ananias Vieira, que já ocupou assento por diversas legislaturas na câmara e exerce o seu papel como poucos: “Além da emoção natural de receber um reconhecimento desta grandeza, muito me honra ter sido lembrado por uma das reservas morais deste poder legislativo que é o vereador Ananias Vieira, isso aumenta ainda mais o meu orgulho e a minha satisfação” conclui o homenageado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.