Sousa/PB -
Benefício

Prefeitura de Sousa beneficia a comunidade Rural Juruá com a construção de açudes

“Já são mais de 100 açudes construídos e com o propósito de viabilizar ainda mais”, acrescentou o secretário Zenias Alves.  

Da Redação Repórter PB

30/06/2022 às 07:00

Imagem A ação tem o intuito de beneficiar várias famílias da localidade e adjacências

A ação tem o intuito de beneficiar várias famílias da localidade e adjacências ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, construiu açudes de pequeno, médio e grande Comunidade Rural Juruá. A ação tem o intuito de beneficiar várias famílias da localidade e adjacências. 

Nesta quarta-feira 29/06, representando o prefeito do Município, Fábio Tyrone, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves e o vereador líder do governo, Eugênio Rodrigues, foram conferir de perto os mananciais que foram entregues às famílias. O momento foi celebrado em meio a uma grande comemoração de quem reside na localidade. 

Para o vereador Eugênio Rodrigues, os açudes entregues vão acabar de vez o problema hídrico enfrentado pelas famílias. O parlamentar aproveitou para destacar o empenho do prefeito Tyrone e do vice-prefeito Zenildo em proporcionar desenvolvimento a toda zona rural através da construção de açudes e outras ações relevantes. Com os mananciais recém-construídos, agora é esperar o acúmulo de água na próxima quadra invernosa para beneficiar às famílias e matar a sede dos animais”, destacou.

Conforme o secretário Zenias Alves, a obra faz parte do “Programa de Açudagem”, iniciativa da atual gestão municipal no intuito de diminuir o sofrimento das famílias que enfrentavam problemas de falta de água. “Já são mais de 100 açudes construídos e com o propósito de viabilizar ainda mais”, acrescentou.  

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.