Sousa/PB -
pescadores

Dia do Pescador é comemorado com Café da manhã, e defesa da luta dos Associados na Colônia Z-23 em São Gonçalo

Tudo foi organizado pelo Presidente da Colônia Z-23, “Galego do Peixe”, e sua Filha, uma das coordenadoras, Natália Beserra na sede em São Gonçalo

Da Redação Repórter PB

29/06/2022 às 23:09

Imagem Galego do Peixe agradeceu a presença dos pescadores no café da manhã para comemorar o dia de São Pedro, considerado o “Santo dos Pescadores”

Galego do Peixe agradeceu a presença dos pescadores no café da manhã para comemorar o dia de São Pedro, considerado o “Santo dos Pescadores” ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Dia do Pescador foi comemorado pela Colônia de Pescadores Z-23 no Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa com um saboroso café da manhã ofertado para seus associados, e convidados. 

Tudo foi organizado pelo Presidente da Colônia Z-23, “Galego do Peixe”, e sua Filha, uma das coordenadoras, Natália Beserra na sede em São Gonçalo.

Os Associações chegaram cedo, e foram recebidos por “Galego do Peixe” e Natalia Beserra, que ainda aproveitaram o momento para falarem sobre os benefícios que os pescadores conquistaram através do associativismo, e a luta travada para permanecer tudo aquilo já anteriormente conquistado a nível nacional, e estadual.

     
Prestigiaram o café da manhã foram: o deputado estadual, Jutay Menezes (Republicanos), e Silvia da Pesca, pré-candidata a Deputada Federal.
O Deputado Jutay usou da fala para saudar os associados da Colônia de Pescadores Z-23,   e revelou o trabalho que ele vem fazendo na Assembleia Legislativa em defesa de toda a categoria durante esse tempo todo como Deputado, e assegurou a importância desta cadeira que pertence a Pesca da Paraíba. 

Jutay disse que não tem nenhum prefeito que o defenda na Paraíba, mas mesmo se tivesse, a prioridade era, e será sempre em recebe um pescador que lhe procurasse para uma audiência em primeiro lugar pelo fato de conhecer há tempo o trabalho, e a luta da categoria em toda Paraíba.

- Eu escolhi a pesca para representar na ALPB, e vou continuar assim resumiu o Parlamentar.

Silvia da Pesca também usou da fala para expressar que há 20 anos trabalha com o setor da pesqueiro em toda a Paraíba, e para tanto, conhece muito bem os problemas inerentes que os pescadores passam por todo o Estado.

Haja vista por saber dos assuntos, e o trabalho que já desenvolvem há muito tempo na pesca, resolveu colocar seu nome para a disputa de uma cadeira no Congresso Nacional em defesa da categoria, e suas conquistas.


Jutay e Silva da Pesca formam dobradinha política em várias Cidades da Paraíba. Em Sousa, e em Marizópolis recebem o apoio do Grupo da Peixe, tendo a frente “Galego do Peixe”, Natalia Beserra, e Jeronimo Júnior.

Galego do Peixe agradeceu a presença dos pescadores no café da manhã para comemorar o dia de São Pedro, considerado o “Santo dos Pescadores”.

O Portal REPORTERPB, registrou o momento. 

Confira no link

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.