Sousa/PB -
campestre clube

Campestre Clube doa mais de meia tonelada de alimentos ao Abrigo Jesus Maria José em Sousa

O ato foi feito pela Diretoria do Campestre Clube diretamente ao Padre, Claudio Praxedes

Da Redação Repórter PB

22/06/2022 às 23:03

Imagem A diretoria do Campestre agradece a todos os associados, e contribuintes por proporcionar tamanho ato de amor ao próximo

A diretoria do Campestre agradece a todos os associados, e contribuintes por proporcionar tamanho ato de amor ao próximo ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Diretoria do Riachão Campestre Clube de Sousa, através do seu presidente, Jocival Abrantes, entregou na tarde desta quarta-feira (22) mais de meia tonelada de alimentos ao Abrigo Jesus Maria José que é mantido pela Igreja, Bom Jesus.

O ato foi feito pela Diretoria do Campestre Clube diretamente ao Padre, Claudio Praxedes, responsável pelo Abrigo Jesus Maria José que cuida de idosos em vulnerabilidade no Bairro do Angelim.

Os alimentos foram arrecadados nas vendas dos ingressos sociais do São João antecipado do Riachão Campestre Clube de Sousa que neste ano de 2022 foi o maior sucesso.


A diretoria do Campestre agradece a todos os associados, e contribuintes por proporcionar tamanho ato de amor ao próximo. 

Na ação da entrega dos alimentos ao Padre Claudio Praxedes, o presidente Jocival Abrantes estava acompanhado dos Diretores: Domingos, Sargento Alexandre, e de seu Valmir Sabino.  

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.