Sousa/PB -
Podcast

No Podcast Ponto & Vírgula, advogado Valdeci Filho explica a importância da comarca de Sousa ser elevada a 3ª Entrância; Assista

O tema debatido foi sobre a chegada da 3ª Entrância na Comarca da Justiça Sousense

Da Redação Repórter PB

19/05/2022 às 11:46

Imagem Advogado, Valdeci Filho comenta Sousa na 3a Entrância

Advogado, Valdeci Filho comenta Sousa na 3a Entrância ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O Advogado, Dr. Valdeci Filho foi entrevistado desta quarta-feira (18) do Podcast da TVRPB, Ponto & Vírgula, apresentado por Pereira Jr.

O tema debatido foi sobre a chegada da 3ª Entrância na Comarca da Justiça Sousense.

Dr. Valdeci Filho revelou a luta pessoal como advogado, e outros colegas de profissão para que esse momento fosse uma realidade na Cidade Sorriso.
A 3ª Entrância é uma realidade que deverá ser votada na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima terça-feira (24), após encaminhamento do TJPB na pessoa do Desembargador, Saulos Benevides que assumiu o comando do Governo do Estado há dez dias, e pôde assinar o Projeto que já estava concluído.

O Podcast Ponto & Vírgula é apresentado todas as quartas-feiras, às 20h por Pereira Jr, e transmitido pela plataforma digital do Portal:
www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  

Assista o Programa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.