O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha confirmou encontro com o Senador, Veneziano Vital do Rêgo na Capital João Pessoa.


Na oportunidade, foi formulado o convite ao Sousense para continuar na legenda, assumir o Partido na Cidade de Sousa, e disputar uma cadeira na Assembleia pelo Partido.


Na Rede Social, André escreveu:


- Convite feito, MDB de Sousa renovado, obrigado pela confiança do presidente estadual @senadorvenezianovital em presidir mais uma vez o 15 de minha cidade. Vamos juntos a vitória !!! Vitória da Paraíba, vitória de Sousa !!! Vitória do 15 !!!


Até o final de semanal, o Senador, Veneziano estará firmando uma Agenda para filiar o ex-candidato a Deputado Federal por Cajazeiras, “Gobira”, e terá uma passagem rápida por Sousa, aonde será recebido por André Gadelha para oficializar a Presidência do MDB ao ex-prefeito.


André disse ao Portal REPORTEPB que recebe o convite de Veneziano com muita alegria, e que até o final de semana estará com a resenha da legenda com seu nome como presidente.