Sousa/PB -
Gestão

Tyrone anunciou durante coletiva várias ações e inaugurações para os próximos 30 dias em Sousa

Antes de externar as ações da gestão para os próximos 30 dias, Tyrone argumentou sobre a expansão do número de entregas do Programa Terceira Refeição, de 500 para 800 refeições.

Da Redação Repórter PB

28/01/2022 às 08:17

Imagem

Tamanho da fonte

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) realizou, nessa quinta-feira 27/01, a primeira coletiva de imprensa do ano de 2022. Além do gestor municipal, estiveram presentes o vice-prefeito Zenildo Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT); chefe de Gabinete Hélder Carvalho; diretor de Habitação, Gerlando Linhares; secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes; secretária de Educação, Gilmara Formiga; secretário de Turismo, Fernando Macena, além dos vereadores, Aldeone Abrantes, Roberto Freire e Assis Estrela.


Participam da coletiva os profissionais de emissoras de rádios e portais de notícias. Com o tema livre para as indagações, Tyrone respondeu às perguntas sobre as ações institucionais e da política de Sousa e da Paraíba.

Antes de externar as ações da gestão para os próximos 30 dias, Tyrone argumentou sobre a expansão do número de entregas do Programa Terceira Refeição, de 500 para 800 refeições. Ele também falou sobre a entrega de 24 mil pães por dia através do Programa Pão na Mesa. Para as pessoas em vulnerabilidade social, o chefe de Executivo sousense anunciou a entrega de 8600 cestas básicas.

Outro programa social que o gestor municipal destacou é o Café Solidário, que em 10 anos de suas gestões, foram entregues mais de R$ 6,5 mil em ajudas sociais.

Ainda na Assistência Social, o prefeito de Sousa anunciou a construção de moradias nas imediações do Conjunto CEHAP e com o Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). "Nosso objetivo é reduzir o déficit habitacional no município. “Estamos anunciados 150 residências, nosso objetivo é sejam construídas ainda mais”, destacou.

Na coletiva de imprensa desta quinta-feira, foi o momento de inaugurar as novas e modernas instalações da Secretaria de Assistência Social.

Sobre a programação com ações e inaugurações para os próximos 30 dias, Tyrone destacou a entrega de cheques através do Café Solidário, entrega de enxovais do Programa Meu Bebê, entrega de aparelhos auditivos, entrega de açudes, expansão do Programa Viva Água,  entrega de computadores aos profissionais da Secretaria de Educação, inauguração de pavimentação de vias, dentre outras ações.

Diretamente do auditório da Secretaria de Assistência Social, a coletiva de imprensa foi transmitida através das plataformas digitais e em conexão com as rádios Progreso FM, Angelim FM, Sousense FM e Sousa FM.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.