Sousa/PB -
aniversário

Grupo do Peixe parabeniza o Presidente da Colônia de Pescadores Z-23 no dia do seu aniversário

Jerônimo Arlindo da Silva, mais conhecido por “Galego do Peixe”, Presidente da Colônia de Pescadores Z-23 em São Gonçalo no Município de Sousa está aniversariando nesta terça-feira (25)

Da Redação Repórter PB

25/01/2022 às 13:38

Tamanho da fonte

Jerônimo Arlindo da Silva, mais conhecido por “Galego do Peixe”, Presidente da Colônia de Pescadores Z-23 em São Gonçalo no Município de Sousa está aniversariando nesta terça-feira (25).


Os amigos, familiares, aproveitaram o instante, e através das redes sociais fizeram homenagens a “Galego do Peixe”, em reconhecimento pelo trabalho, e luta que o Presidente da Colônia de Pescadores Z-23 vem realizando em prol da classe pesqueira.


“Galego do Peixe” recentemente abraçou o Projeto para implantar em São Gonçalo uma Unidade representativa da Polícia Militar Ambiental, com o apoio do Comandante Geral da PM/PB, Coronel Euller Chaves, e do Deputado Estadual, Jutay Menezes. Aguarda apenas os tramites legais.


Os Filhos: Jerônimo Júnior, Natalia Bessera, a Esposa, Dona Fátima, Netas: Ingrid, e Yasmim aproveitam o instante de comemoração para ensejar que essa data se repita por muitos anos na Vida de “Galego do Peixe”.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.