Sousa/PB -
política sousense

BOMBA: Zé Célio poderá fazer dobrinha para federal com Inaldo Leitão, e apoiar Vené para Govenador em Sousa

- Caso seja confirmada a candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, eu confirmaria meu apoio irrestrito ao Senador na Cidade de Sousa, resumiu Dr. Zé Célio

Da Redação Repórter PB

21/01/2022 às 17:25

Ads 970x250
Imagem

Tamanho da fonte

O pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Zé Célio confirmou que manteve uma conversa com o Senador Veneziano de Vital do Rêgo recentemente, oportunidade que declarou, caso se confirme a pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Campinense, vai lhe apoiar na Cidade de Sousa.


O Médico também disse ao REPORTERPB que na próxima terça-feira (25), quem estaria em Sousa era o ex-deputado Inaldo Leitão.


Na oportunidade, Inaldo poderá anunciar sua pré-candidatura a Deputado Federal. Caso isso venha acontecer, haverá a dobradinha entre Zé Célio para Estadual, e Inaldo para Federal.


Dr. Zé Célio disse que Inaldo é aquela pessoa natural de Sousa, com um histórico de trabalho e luta, ligado as pessoas mais importantes da política Sousense, a exemplo de Antônio Mariz, referência nacional, portanto poderia nascer a dobrinha mais importante da política Paraibana em 2022.


No tocante a pré-candidatura a Governador de Veneziano, Dr. Zé Célio confirmou que houve uma conversa com o Senador sobre o tema. Vené deverá resolver o assunto até o final do mês para depois oficializar o projeto para Governo do Estado.


- Caso seja confirmada a candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, eu confirmaria meu apoio irrestrito ao Senador na Cidade de Sousa, resumiu Dr. Zé Célio.


O Médico ainda reiterou que vem se articulando muito bem em todo o Estado para regimentar apoios.


- Os erros do passado, não serão cometidos no presente. A gente aprende Mestre, sentenciou o sousense que vai se filiar ao Solidariedade para disputar a vaga de deputado estadual por Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.