Sousa/PB -
supermercado mais rodrigues

Supermercado Mais Rodrigues amplia instalações, e anuncia mega promoção com sorteios de 02 Carros, e 02 Motos em Sousa; Vídeo

O Supermercado Mais Rodrigues inova sempre. Quem compra acima de R$ 100 recebe cupons para concorrer a dois Carros, e duas Motos, zero km

Da Redação Repórter PB

20/01/2022 às 16:47

Imagem

Tamanho da fonte



O Supermercado Mais Rodrigues na Nelson Meira no Bairro da Estação em Sousa, reabriu suas portas na manhã desta quinta-feira (20) para seus clientes, após alguns meses de reforma, e modernização.



Agora são mais de 750 metros quadrados de área coberta trazendo modernidade, conforto, segurança para seus clientes fazerem suas compras com mais tranquilidade, sem esquecer o precinho de sempre, produtos diversos, frios, e condições de pagamento.





O Supermercado Mais Rodrigues inova sempre. Quem compra acima de R$ 100 recebe cupons para concorrer a dois Carros, e duas Motos, zero km.




Sorteios acontecem no mês de setembro de um Carro, e uma Moto, e em dezembro de 2022, mais um Carro e uma Moto.


Você que já conhece o Supermercado Mais Rodrigues sabe da nossa alegria de recebê-lo sempre em nossa ampliada, e moderna instalação, reinaugurada nesta quinta-feira (20) para aproveita todas as nossas ofertas imperdíveis.



Supermercado Mais Rodrigues, agradece a todos os amigos, clientes, colaboradores, fornecedores que contribuem todos os dias para o grande sucesso de vendas, promoções, e preços baixos na Cidade.


Estamos aqui, Nelson Meira, 72, Estação, Cidade de Sousa na Paraíba. Empreendimento de Naldinho e Carla!



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.