Sousa/PB -
confraternização

Gilbertão participa de confraternização dos Diretores do Hospital Regional de Sousa

Os diretores de departamentos do Hospital Regional de Sousa realizaram na última quinta-feira (15), uma confraternização para celebrar mais um ano de trabalho

Da Redação Repórter PB

20/12/2021 às 11:40

Imagem Confraternização

Confraternização ‧

Tamanho da fonte



Os diretores de departamentos do Hospital Regional de Sousa realizaram na última quinta-feira (15), uma confraternização para celebrar mais um ano de trabalho.


O evento que aconteceu no Centro de Convivência da Unimed, contou ainda com as presenças do diretor do Hospital Regional, Dr. Gilberto Gomes Sarmento, do prefeito, Fábio Tyrone, do deputado estadual, Lindolfo Pires, do ex-prefeito, João Estrela, do Presidente da Câmara de Vereadores, Radamés Estrela, e da Secretária de Saúde do Município de Sousa, Amanda Silveira, além de outros convidados.




A confraternização teve ainda a sonorização do cantor Elanio Santos, “O Ébano dos teclados”.

Durante o encontro foi servido um almoço aos participantes.




Dr. Gilberto Sarmento ressalta a importância de sua equipe que tem realizado um trabalho de excelência nos departamentos. O resultado é a satisfação das pessoas que são atendidas naquela Unidade de Saúde.


- Quero parabenizar a todos que por excelência realizam seu trabalho com dedicação. Quem ganha é toda a população sousense, e regional que precisam do Hospital Manuel Gonçalves que ganhou neste ano uma nova roupagem em toda a sua infraestrutura, além do mais, a humanização, comentou o Diretor, Gilberto Gomes Sarmento, feliz com o resultado de sua Equipe administrativa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.