Sousa/PB -
Obra

Prefeitura de Sousa inaugura praça de alimentação no Bairro Guanabara

O secretário Delani Gledson enalteceu a gestão do prefeito Tyrone ao afirmar que muito esta sendo viabilizado, através de ações que visam reformar e construir espaços públicos de lazer.

Da Redação Repórter PB

08/12/2021 às 08:06

Tamanho da fonte

Através de ações e inaugurações, a Prefeitura Municipal de Sousa, entregou à comunidade do bairro Guanabara, na segunda-feira 06/12, uma Praça de Alimentação.


O equipamento de lazer recebeu o nome do inesquecível Chico de Arnozinho (in memoriam). Para celebrar o momento, o prefeito Fábio Tyrone fez questão de participar da cerimônia. Além do gestor sousense, estiveram presentes o deputado Lindolfo Pires; o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves; secretário de Turismo, Fernando Macena, além dos familiares do homenageado e população da localidade.

Em sua fala, o prefeito Tyrone destacou o equipamento como importante para oferecer qualidade de vida à população. O chefe do Executivo ainda ressaltou a homenagem a Chico de Arnozinho, momento pontuou o quanto o homenageado representa para sua família, seus amigos e para o município de Sousa. “Uma pessoa alegre. Um cidadão que deixa saudades a todos que conheceram”, disse.

Lindolfo Pires destacou a gestão Tyrone por mais uma vez implementar ações que resultam numa melhor qualidade de vida. “Vemos que aqui é um lugar de encontro, de diversão. Além de embelezar a cidade, espaços públicos são essenciais para que os sousenses de todas as idades possam se divertir”, acrescentou.

O secretário Delani Gledson enalteceu a gestão do prefeito Tyrone ao afirmar que muito esta sendo viabilizado, através de ações que visam reformar e construir espaços públicos de lazer.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.