Saúde

Radamés apresenta Moção de Parabéns à secretária Amanda Silveira e à coordenadora do TFD, Juliana Lucena

Radamés, lembra ainda, que nesse momento de pandemia a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está desenvolvendo um trabalho essencial para proteger a população de Sousa.

 O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), apresentou Moção de Parabéns à Secretária municipal de Educação de Sousa, Amanda Silveira e à coordenadora do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Juliana Almeida Lucena.


Para Radamés Estrela, a secretária Amanda Silveira vem desempenhando um excelente trabalho à frente da pasta da Saúde de Sousa. “Nesses 4 anos de 10 meses de trabalho, nossa secretária tem mudado a realidade da Saúde de nossa cidade. Sempre atenciosa e prestativa com todos, principalmente com quem mais necessita das ações do Poder Público", acrescentou.

Radamés, lembra ainda, que nesse momento de pandemia a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está desenvolvendo um trabalho essencial para proteger a população de Sousa. “A secretária Amanda e sua equipe estão realizando um trabalho incansável vacinando os sousenses. Em razão de todos esses esforços, nada mais justo que reconhecer todas essas ações", destacou.

Já sobre o trabalho realizado pelo TFD, o presidente da Câmara classifica como extremamente relevante. “Esse importante setor da SMS é essencial para ajudar quem precisa de tratamento de saúde mais complexo fora do território de Sousa. Com determinação e comprometimento, Juliana desempenha muito bem a função de coordenadora desse setor. Portanto, Amanda Silveira e Juliana Almeida Lucena são merecedoras de nosso reconhecimento pelo relevante trabalho desempenhado. Nada mais justo de nossa parte reconhecer esse trabalho realizado por elas”, pontuou.

Repórter PB

Destaques