Sousa/PB -
ponto & vírgula

TVRPB: Professor do IFPB defenderá Relatório Meritocratico nesta na Quarta no Ponto & Vírgula sobre IF do Sertão

Existe atualmente uma luta por parte dos segmentos da sociedade sousense, e Cidades Circunvizinhas para que Sousa receba o aval do MEC para sediar a Reitoria do IF do Sertão

Da Redação Repórter PB

20/10/2021 às 13:16

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (20), o Professor da IFPB, Campus de Sousa, Marcus Damião vai discutir sobre o Relatório Meritocratico encaminhado ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro demostrando as condições reais do Município de Sousa sediar o IF do Sertão.

Existe atualmente uma luta por parte dos segmentos da sociedade sousense, e Cidades Circunvizinhas para que Sousa receba o aval do MEC para sediar a Reitoria do IF do Sertão.

No Relatório confeccionado pelo Professor do IFPB, Marcus Damião aponta as condições estruturais que Sousa que levam a Meritocracia de Sediar a Reitoria.

O Programa PONTO & VÍRGULA desta quarta-feira (20) discutirá mais detalhado os pontos deste Relatório com o Professor Marcus Damião.

Assista o Programa que começa às 20h, através dos links ao vivo:


- www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  - www.facebook.com/reporterdaparaiba   


Interaja ao vivo pelo Whatsapp – 83 – 98140-4747 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.