Sousa/PB -
Pesar

Radamés Estrela decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do médico Orlando Xavier, tio do vereador Cacá Gadelha

Conforme Radamés Estrela, o falecimento de Dr. Orlando representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Da Redação Repórter PB

19/10/2021 às 15:22

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira 19/10, o presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, decretou Luto Oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de 3 dias, em virtude do falecimento do médico, o Dr. Orlando Xavier de Figueiredo (Dr. Orlando). 


Dr. Orlando era tio do ex-presidente do Poder Legislativo Sousense, o vereador Aldimar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha). Conforme Radamés Estrela, o falecimento de Dr. Orlando representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

De acordo com o presidente, nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja ao colega vereador Cacá Gadelha e todos os seus familiares,  que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Ainda conforme o Decreto, em solidariedade à família do falecido, ficam suspensas às atividades no âmbito do Poder Legislativo Sousense, no período de luto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.