Pesar

Radamés Estrela decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do médico Orlando Xavier, tio do vereador Cacá Gadelha

Conforme Radamés Estrela, o falecimento de Dr. Orlando representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Nesta terça-feira 19/10, o presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, decretou Luto Oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de 3 dias, em virtude do falecimento do médico, o Dr. Orlando Xavier de Figueiredo (Dr. Orlando). 


Dr. Orlando era tio do ex-presidente do Poder Legislativo Sousense, o vereador Aldimar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha). Conforme Radamés Estrela, o falecimento de Dr. Orlando representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

De acordo com o presidente, nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja ao colega vereador Cacá Gadelha e todos os seus familiares,  que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Ainda conforme o Decreto, em solidariedade à família do falecido, ficam suspensas às atividades no âmbito do Poder Legislativo Sousense, no período de luto.

Repórter PB

Destaques