Sousa/PB -
partido

Lindolfo confirma convite de Roberto Paulino, mas precisa a certeza do MDB na base do Governo João Azevedo

Roberto Paulino lembrou ao Deputado Estadual, Lindolfo Pires, momentos importantes na sua vida pública, quando teria exercido o cargo de líder do Governo na ALPB

Da Redação Repórter PB

19/10/2021 às 15:21

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires se encontra no Sertão da Paraíba para participar da Programação Alusiva a emancipação política do Município de São Francisco que acontece nesta terça-feira (19).

Durante contato com o Portal REPORTERPB confirmou que de fato recebeu do ex-governador, Roberto Paulino, o convite honroso para se filiar ao MDB nesta segunda-feira (18), durante reunião dos secretários de estado com o Governador, João Azevedo no Palácio da Redenção em João Pessoa.

Roberto Paulino lembrou ao Deputado Estadual, Lindolfo Pires, momentos importantes na sua vida pública, quando teria exercido o cargo de líder do Governo na ALPB quando Paulino era Governo, dos mandatos exercidos pela legenda, e seria um bom momento do retorno do sousense a agremiação.

Lindolfo agradeceu ao convite honroso de retornar ao partido do qual ele foi eleito deputado por três legislaturas, mas o sousense só poderia se filiar ao MDB com a segurança de que o Senador, Presidente da Legenda Estadual, Veneziano Vital do Rêgo declarasse que permaneça apoiando o Governador João Azevedo, diante de especulação de rompimento político. 

A Direção Estadual do MDB, convocou uma reunião partidária para a próxima sexta-feira (22) para discutir fortalecimento da legenda em todo o Estado.

Há uma expectativa que a pauta possa ter sugestão de rompimento de aliança com o Governador João Azevedo, após episódio que envolveu a Secretária de Articulação de Governo em Campina Grande, Ana Cláudio, Esposa do Senador Veneziano, e ruindo do Campinense sair candidato ao Governo do Estado em 2022. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.