Sousa/PB -
animais sem rumo

ONG – Animais Sem Rumo realiza evento de doações de Animais em Sousa com participações de amigos, e parceiros

Nesta ação foram doados, 20 cães, e 04 gatos. Todas as pessoas interessadas passaram por uma consultoria para criar seus pequeninos em suas residências

Da Redação Repórter PB

18/10/2021 às 10:35

Imagem

Tamanho da fonte



Aconteceu neste sábado (16), uma ação linda da ONG – Animais Sem Rumo no Pet Shopping Estação dos Bichos na Cidade de Sousa com doações de filhotes de cães e gatos.

Ação contou com a parceria do Canil Municipal que tem proporcionado um trabalho de excelência junto com a ONG – Animais Sem Rumo de resgate destes “pequenos seres” das Ruas, em ajuda múltipla.

Nilza Fernandes, representante da ONG – Animais Sem Rumo, organizou essa ação de doação no sábado passado, com as participações de vários parceiros, amigos, e colaboradores pela causa dos Animais Sem Rumo no Município. 

Quem também passou ao local para prestar apoio, foi o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, que ao discursar, se comprometeu ser mais um membro da luta a favor da ONG Animais Sem Rumo.

A Vereadora, Lana Dantas também esteve ingressando na causa animal, e lembrou que apresentou um Projeto de Lei junto a Câmara de Vereadores que autoriza ao município através do Canal Municipal a doar rações a pessoas que tenham animais, e não conseguem alimentar. “Uma ajuda muito significativa para quem não consegue alimentar seu Pet em determinando momento. Pode procurar o Canil que terá toda as informações necessárias sobre a Lei”, disse a Vereadora.



Também quem foi visto prestando solidariedade a ONG foi a Delegada de Polícia, Dra. Patrícia Forny, defensora dos Animais junto com Nilza Fernandes que tem se doando pela luta, e pela causa dos Animais Sem Rumo.

Nesta ação foram doados, 20 cães, e 04 gatos. Todas as pessoas interessadas passaram por uma consultoria para criar seus pequeninos em suas residências.     

O Delegado Regional de Cajazeiras, Ilamilton Simplício, também participou do evento, e parabenizou Nilza Fernandes pelo luta. Dr. Ilamilton disse que em Cajazeiras tem se dedicado a causa dos animais com ações diretas de proteção. 

As pessoas interessadas em ajudar, colaborar, contribuir com a ONG – Animais sem Rumo, entrem em contato pelo telefone: 83 – 9934-9503.

Durante todo o evento, foi servido um saboroso café da manhã aos participantes. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.