Sousa/PB -
umimed

UNIMED em Sousa realiza jantar comemorativo ao dia dos médicos; Gilbertão lembrou da luta dos Profissionais nesta pandemia

Diante deste momento do Novo Normal, a UNIMED Sousa realizou neste sábado (16) uma festa comemorativa para o “Dia dos Médicos”

Da Redação Repórter PB

17/10/2021 às 16:16

Tamanho da fonte



A UNIMED Sousa realizou neste sábado (16) a comemoração antecipada do dia do Médico com uma Festa no Centro de Convivência da UNIMED que fica as margens da BR 230. 

A recepção foi proporcionado pelo Médico, Dr. Gilberto Gomes Sarmento à todos os Profissionais que trabalham na Cidade de Sousa, sobre sonorização musical de Emiliano Pordeus.

Alguns amigos foram convidados especialmente para esse evento que há dois anos não se realizava por conta do enfrentamento da Covid-19, e o respeito as normas na vigilância sanitária.


Dr. Gilberto Gomes Sarmento lembrou que foram, e são os médicos que enfrentaram na linha de frente o problema da Covid-19 durante todo esse período de luta contra o invisível, e desconhecido vírus, e que nesta batalha ardilosa, alguns dos Colegas médicos tiveram suas vidas ceifadas, portanto a Classe externava neste Dia do Médico, respeitando à dor, e condolência, e as famílias destes importantes, e bravos, e guerreiros profissionais que em momento algum desanimaram da batalha em prol da vida. 



Diante deste momento do Novo Normal, a UNIMED Sousa realizou neste sábado (16) uma festa comemorativa para o “Dia dos Médicos”, com um jantar direcionado para médicos, cooperados e credenciados à cooperativa.

Alguns amigos próximos foram convidados especiais para esse momento de comemoração.


Foram vistos circulando no Centro de Convivência de a UNIMED, o ex-prefeito de Sousa, João Estrela, a sua esposa, Aparecida Estrela, o presidente da Câmara de Vereadores, Radamés Estrela com sua Família, o Vereador, Novinho de Carlão, a secretária de Saúde do Município de Sousa, Amanda Silveira, Diretor do IFPB, Chiquinho Cicupira com sua Esposa Maísa, o Promotor de Justiça, Dr. Manuel Pereira, e o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, além de outros convidados amigos, e parceiros. 

Dr. Gilbertão acompanhado de sua Esposa, Dra. Ana Beatriz, representante da UNIMED em Sousa fez questão nesta noite de celebração visitar mesa por mesa cumprimentando seus colegas médicos, e amigos convidados para o Jantar de comemoração antecipada do Dia dos Médicos, que por sinal é nesta segunda-feira (18).

Finalizando a recepção, Dr. Gilberto agradeceu as presenças dos colegas profissionais, e disse que no próximo ano, a comemoração do dia do Médico será maior festejada pelo fato do período de luta contra a Covid-19 já ter cessado, e assim, mais abertura para realização de maior aglomeração. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.