Sousa/PB -
ponto & vírgula

TVRPB: Vereador Koloral fala sobre perseguições, projetos, sonho, prefeitura, e diz que deixará o legado de honestidade para seus filhos em Sousa; Assista

Revelou que se inspira a fazer política municipal em dois grandes estadistas: Juscelino Kubitschek, e no ex-governador, Antônio Mariz

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 12:23

Imagem

Tamanho da fonte



O Vereador Koloral Jr foi o entrevistado do Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB nesta quarta-feira (13), apresentação de Pereira Jr.

Revelou que se inspira a fazer política municipal em dois grandes estadistas: Juscelino Kubitschek, e no ex-governador, Antônio Mariz. 

Deste de criança sempre teve o sonho de ser político, e com trabalho, esforço, dedicação, e desejo de servir ao povo, conquistou uma cadeira de Vereador na Casa de Otacílio Gomes de Sá.

- Em 2016 fomos eleitos com 1.111 votos, e em 2020, graças a Deus, e ao povo, me reconduziram a Casa de Otacílio Gomes Sá, resumiu.

Koloral é da base aliada ao Prefeito Fábio Tyrone no Poder Legislativo Mirim, mas tem mostrado sua independência política com decisões fortes, e caminha para conquistar outros horizontes, a depender dos resultados futuros das eleições estaduais.

Anunciou que vai votar em 2022 para Deputado Federal, em Mercinho Lucena (PP), e para Estadual, Felipe Leitão, divergindo os candidatos do seu aliado Político, Prefeito Fábio Tyrone.

Justificando essa decisão, o Vereador Koloral aponta divergência pessoal com o Deputado Lindolfo Pires, mas não tem nenhum problema com Wilson Santiago.

Vota em Felipe Leitão por razões de não acompanhar Lindolfo, e quando o assunto é Mercinho Lucena, envolve uma antiga amizade entre os dois que lhe unem nas eleições de 2022.

Koloral disse que sofre perseguição por parte do Deputado Lindolfo Pires, justamente em cima de amigos, e aliados políticos em Sousa, porém essas questões lhe fortalece ainda mais na política local.

Questionado se o Vereador teria provas para justificar se de fato Lindolfo lhe perseguia politicamente, Koloral Jr relatou que “provas” matérias não tinha, mas ações concretas que remetem a questão de perseguição com seus aliados políticos, isso era visível a toda a população sousense, e que a partir de agora, todas as perseguições seriam por ele respondida na Tribuna na Câmara de Vereadores, citando um caso recente de um aliado seu que foram demitido do CEA.

O Edil foi claro que realiza ações políticas na Cidade Sorriso objetivando o fortalecimento de seu Grupo, com amigos leais, fieis, e que ao votar em Mercinho Lucena, e em Felipe Leitão, esses eleitos deverão lhe ajudar organizar seus futuros projetos públicos no Município de Sousa. “Isso é o óbvio”, completou.

O apresentador do Programa PONTO & VÍRGULA, Pereira Jr, estingou o convidado se ele tinha pretensão, sonho de um dia ser prefeito em Sousa. O Vereador Koloral foi objetivo ao responder: “Acho que nem só eu, mas 95% da população tem esse desejo. Eu não vou ser aqui hipócrita de dizer que não. Mas para você chegar a esse ponto, você terá que ralar muito, trabalhar muito. Se eu tiver a oportunidade, e o cavalo passar selado, eu lhe garanto que monto ele, e vou “simbora”.

Durante a entrevista ao Programa PONTO & VÍRGULA, o Vereador comentou sobre antecipação do pleito de 2024 na Cidade Sorriso. Defendeu que uma pesquisa seja o meio mais democrático para escolher o nome do Grupo do Prefeito Tyrone para assumir a cabeça de chapa, e se reportou as qualidades dos nomes já postos nas ruas.

Concluindo o programa, o bloco final foi o Quadro “Por Quê”. Foi perguntando, após o final se sua vida público, o que o edil gostaria de deixar de legado para seus filhos: “A honestidade, esse será meu legado”. 

Reveja o Programa PONTO & VÍRGULA, apresentado todas as quartas-feiras às 20h por Pereira Jr na TVRPB, transmissão pelas plataformas digitais:

- www.reporterpb.com.br/tv  - www.yuotube.com/tvreporterpb  - www.facebook.com/reporterdaparaiba   




Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.