Sousa/PB -
ponto & vírgula

Koloral Jr nesta quarta-feira no Ponto & Vírgula da TVRPB garante revelar os bastidores da política sousense; Assista

O Edil recentemente declarou que divergia da decisão do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), votar para Deputado Estadual em Lindolfo Pires, e no Federal, Wilson Santiago

Da Redação Repórter PB

13/10/2021 às 08:51

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (13), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB vai entrevistar o Vereador Sousense, Koloral Jr (PDT).

O Edil recentemente declarou que divergia da decisão do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), votar para Deputado Estadual em Lindolfo Pires, e no Federal, Wilson Santiago.

Essa contrariedade do Vereador Koloral Jr levou ele apresentar o nome do Deputado Estadual, Felipe Leitão, e do pré-candidato a Deputado Federal, Mercinho Lucena. O caso ganhou ampla repercussão no âmbito municipal.

Nesta luta, Koloral granjeou o reforço do Vereador oposicionista, Allan de Basto (PP), que também segue o projeto de Felipe, e Mercinho Lucena.

O PONTO & VÍRGULA apresentado por Pereira Jr vai nesta quarta-feira discutiu abertamente o tema com o Edil Koloral Jr a partir das 20h, inclusive com revelações exclusivas. 

Você poderá acompanhar ao vivo o Programa pelas redes sociais nos seguintes links:


- www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  - www.facebook.com/reporterdaparaiba    


Interaja também pelo WhatsApp– 83-98140-4747 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.