Sousa/PB -
Campeão

VÍDEO: Atletas sousenses incentivados pelo Projeto Mais Enilde são medalhistas de ouro em Fortaleza

Nesta competição, três atletas sousenses tiveram destaques especiais

Da Redação Repórter PB

28/09/2021 às 13:08

Imagem

Tamanho da fonte

O Projeto “Mais Enilde” vem também no Município de Sousa, incentivando o esporte, fora o seu foco maior que acontece com doações de sangue no mês de maio. 

No final de semana, precisamente no sábado (25), aconteceu em Fortaleza/CE um Campeonato de Mundial de jiu-jítsu.

Nesta competição, três atletas sousenses tiveram destaques especiais.

Matheus Lira conseguiu o 1º lugar em sua categoria Meio Pesado Roso, cujo resultado lhe rendeu Medalha de Ouro, evento realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais.

Davi Furtado, outro sousense do Projeto Social Fábrica de Campões” também foi vencedor na sua categoria Peso Pene Faixa Azul, inclusive com destaques.

Já o garotinho de 11 anos, Jorge Luiz, disputou a sua 1ª competição conquistando medalha de ouro na categoria Infantil Peso Pesado.

Os sousenses voltaram à Cidade Sorriso felizes com o resultado mais do que positivo nesta competição que ocorreu em Fortaleza no Ceará no final de semana passado.


O Projeto “Mais Enilde” um dos incentivadores destes Atletas, vem de público parabenizar a todos pelas vitorias conquistas nesta competição cujo o rendimento foi de alta performance, estimulando ainda mais esses jovens atletas a darem muitas outras alegrias ao Povo sousense.    

O “Projeto Fábrica de Campeões” com o apoio do Projeto Mais Enilde atua na cidade de Sousa desde o dia 05 de outubro de 2021, envolvendo crianças e jovens na prática esportiva do Jiu Jitsu, impactando na mudança e transformação de muitas famílias que vivem em espaços sociais vulneráveis.

O Mestre Higor Venâncio e Mathaus Lira são os instrutores, estes tem se desempenhados com muito amor, colaborando com a missão do Projeto “Mais Enilde”.


Veja Imagem da Conquista da medalha


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.