Encontro

Tyrone anuncia durante coletiva, inaugurações para o mês de setembro, e concurso público em Sousa

Na oportunidade, Tyrone anunciou a revitalização do Perímetro Irrigado de São Gonçalo com um investimento de mais de R$ 2 milhões em parceria com o governo do estado, além de pavimentar diversas Ruas nos Núcleos I, II e III.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) concedeu, nesta quinta-feira 23/09, coletiva de imprensa aos profissionais de diversos veículos de comunicação de Sousa e do Sertão. O diálogo com os comunicadores aconteceu no Cine Municipal, Professora Dodora.


O Chefe do Executivo esteve à disposição da imprensa para responder às perguntas e anunciar ações para os próximos 30 dias. Desde quando iniciou sua 2º gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos profissionais da área de comunicação de Sousa demais cidades do Alto Sertão.

Conforme o prefeito, os comunicadores sempre ficam à vontade para que possam debater qualquer assunto. “Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres”, disse.

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de setembro contempla a sede e a zona rural.

Na oportunidade, Tyrone anunciou a revitalização do Perímetro Irrigado de São Gonçalo com um investimento de mais de R$ 2 milhões em parceria com o governo do estado, além de pavimentar diversas Ruas nos Núcleos Habitacionais I, II e III.

Durante a coletiva, o gestor sousense fez o anúncio oficial do consurso público municipal que, acontecerá ainda neste ano. Dia 05 de outubro será a assinatura do contrato com a empresa responsável, e do dia 18 de outubro a 18 de novembro serão realizadas as inscrições. A prova estar marcada para o dia 05 dezembro, sendo divulgado o resultado no dia 31. O número de vagas ofertadas serão divulgadas nos próximos dias.

Confira abaixo a programação do mês de setembro:


Repórter PB

Destaques