Sousa/PB -
reporterpb no rádio

Prefeitos questionam e agradecem ação do Governador João Azevedo durante o Programa REPORTERPB no Rádio

- Estou surpreso! Foi como reagiu o Governador, João Azevedo ao participar nesta terça-feira (21) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM durante entrevista concedida a Pereira Jr, e a Dinha

Da Redação Repórter PB

22/09/2021 às 21:21

Imagem

Tamanho da fonte

- Estou surpreso! Foi como reagiu o Governador, João Azevedo ao participar nesta terça-feira (21) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM durante entrevista concedida a Pereira Jr, e a Dinha.

Prefeitos de Coremas, São José da Lagoa Tapada, São José de Piranhas, Nazarezinho, Vieirópolis, Sousa, Aparecida, e São Francisco, interagiram com o Chefe do Executivo Estadual sobre o feitos que hoje o Governo vem realizando em seus Municípios. 

Ainda participou a Deputada Estadual, Polllyanna Dutra relatando os atos administrativos que o Governador, João Azevedo realiza no Município de Pombal, principalmente na saúde através do Hospital Regional, e as demandas concluídas em Cidades do Alto Sertão do Estado.

O Líder do Governo na ALPB, Deputado Estadual, Wilson Filho, também fez questão de interagir com o Programa REPORTERPB no Rádio ressaltando a importância administrativa que João Azevedo vem realizando em todos os quadrantes do Estado, ainda mais com olhar muito especial para o Sertão da Paraíba.

Lindolfo Pires, Deputado Estadual, agradeceu ao Governador, João Azevedo por ter atendido os seus pleitos direcionados a Sousa, com o início da Perimetral, obras de asfaltamento na Cidade Sorriso, e extensivos a pleitos para São Francisco, o qual neste momento é concluído a pavimentação asfáltica do Distrito de Ramadas, e outros obras no Município.

O Deputado Sousense ainda lembrou do pleito da Estrada entre Nazarezinho ao Município de Carrapateira, outra ação de grande importância para o desenvolvimento destas duas cidades.

Falando pelo Município do Lastro em agradecimento pelos atos administrativos já realizados naquela Cidade na Gestão do Prefeito Athayde Diniz, o advogado, Dr. Johnson Abrantes que de público felicitou ao Governador João Azevedo pela realização de pavimentação asfáltica, reforma em Escolas, convênios, e a construção de uma Praça Pública.  

Para ouvir novamente a participação do Governador, João Azevedo no REPORTERPB no Rádio, acesse o Link a baixo.

João Azevedo entrou no Programa REPORTERPB no Rádio, após as 18h.


O Programa REPORTERPB no Rádio é apresentado de segunda/sexta – das 17h/19h com transmissão ao vivo pela plataforma digital, e a TVRPB: www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  - Instragram - @REPORTERPB 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.