Sousa/PB -
Ensino

Secretária de Educação anuncia retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino em Sousa

As Escolas foram todas organizadas cumprindo o protocolo sanitário para segurança em saúde de todos os profissionais e alunos.

Da Redação Repórter PB

17/09/2021 às 08:38

Tamanho da fonte

Durante participação na noite desta quinta-feira (16) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM, a Secretária de Educação, Gilmara Formiga confirmou o calendário da falta as aulas no âmbito municipal.

- As aulas presenciais da rede municipal de educação retornarão no dia 20 de setembro para alunos da Educação Infantil, e turmas multisseriado.

- No dia 27 de setembro para alunos de anos iniciais (1º ao 5º ano)

- 04 de outubro para os alunos de anos finais (6ª ao 9º) 

As Escolas foram todas organizadas cumprindo o protocolo sanitário para segurança em saúde de todos os profissionais e alunos.

Gilmara Formiga disse ainda que no primeiro dia de aula os alunos receberão o kit escolar.

Assegurou que o transporte da rede municipal também estava garantido, ao tempo que agradeceu a Equipe de Educação, Professores abnegados, e profissionais que tiveram que se reinventar neste tempo de pandemia para aplicarem suas disciplinas em modelo remoto. 

Reporterpb No Rádio



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.