Sousa/PB -
Obras

Gestão Tyrone inicia trabalho de saneamento de vias no Núcleo Habitacional III; ruas também serão pavimentadas

Após as vias serem saneadas pelo Departamento de Água, Esgotos e Saneamento. Ambiental de Sousa (Daesa), serão pavimentadas

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 19:18

Imagem

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, iniciou os trabalhos de saneamento em 16 ruas no Núcleo do Núcleo Habitacional llI, na região de São Gonçalo.

Após as vias serem saneadas pelo Departamento de Água, Esgotos e Saneamento. Ambiental de Sousa (Daesa), serão pavimentadas. A ação faz parte da parceria da Prefeitura de Sousa e Governo do Estado, por meio de intervenção do deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos). 


O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), destaca o trabalho como muito relevante, já que os moradores serão diretamente beneficiados com o importante investimento da gestão municipal.

"Pavimentação das vias leva progresso, já que predominam a segurança, mobilidade, embelezamento e ainda a valorização dos imóveis. É mais um momento de avançarmos com essa ação e outras estamos implementando o maior programa de pavimentação de ruas em Sousa", pontuou o prefeito. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.