Sousa/PB -
Encontro

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Sousa, Zenias Alves, participa de evento em João Pessoa

Sousa está entre os 10 municípios da Paraíba para cooperação técnica que tem como objetivo o desenvolvimento do Programa Mais Pecuária Brasil, da Conafer

Da Redação Repórter PB

18/08/2021 às 09:57

Tamanho da fonte

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Sousa, Zenias Alves, na companhia do deputado Estadual, Lindolfo Pires; do deputado Federal Wilson Santiago e do governador João Azevêdo, participou de evento, em João Pessoa.


Na oportunidade, foi realizado termo de cooperação técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer), que visa fortalecer a agricultura e a pecuária familiar da Paraíba.

Conforme informações, Sousa está entre os 10 municípios da Paraíba para cooperação técnica que tem como objetivo o desenvolvimento do Programa Mais Pecuária Brasil, da Conafer, que prevê o melhoramento genético do rebanho bovino dos pecuaristas familiares com a distribuição e custeio da aplicação de doses mensais de sêmen para gado de corte e leite.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.