Sousa/PB -
análise politica

Bandeira da paz em Sousa, filiação de Bolsonaro ao PP, Marcelo Queiroga pré-candidato ao Governo da PB, comentário de Pereira Jr na TV Master; Assista

Pereira Jr trouxe também seu comentário da possibilidade do Presidente da República, Bolsonaro se filiar ao PP, quais as mudanças que ocorreriam então na Paraíba com esse cenário

Da Redação Repórter PB

24/07/2021 às 15:08

Imagem

Tamanho da fonte

O Editor chefe do Portal REPORTERPB, Pereira Jr. analisa todas as sextas-feiras no Programa Café com Notícia da TV Master na Capital João Pessoa, apresentação do Jornalista, Eugênio Falcão, os fatos da semana envolvendo a política paraibana do Sertão ao Litoral.

Nesta edição da sexta-feira (23), faixa das 7:30h/8:30h, Pereira Jr. comentou a notícia da pré-candidatura a Deputado Estadual do Presidente da Câmara de Sousa, Vereador Radamés Estrela, seus efeitos, até a fala do próprio Edil na Imprensa local que não tinha autorizado a notícia que teve percurso a nível estadual.


Retratou também a entrevista das lideranças da situação sousense na sexta-feira, aonde hastearam a bandeira de pacificação com o ex-prefeito João Estrela, cujo desfecho deve acontecer nas próximas horas.

Pereira Jr trouxe também seu comentário da possibilidade do Presidente da República, Bolsonaro se filiar ao PP, quais as mudanças que ocorreriam então na Paraíba com esse cenário. Como ficaria a Família Ribeiro, o prefeito da Capital, Cícero Lucena, e a possibilidade de um novo nome como pré-candidato da Governador nas oposições, já que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues ainda não se identificou com a bandeira do conservadorismo no Estado. 

Conforme Pereira Jr, esse novo cenário traria a possibilidade do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga como o nome mais provável, com o carimbo oficial do Bolsonarismo na Paraíba, o que certamente traria mudanças extremas nas oposições em 2023.

Assista a participação do Editor responsável do Portal REPORTERPB, Pereira Jr com seus comentários, e analises da política do Sertão ao Litoral com o contraponto do Jornalista, Eugênio Falcão, e tire também suas conclusões. 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.