Sousa/PB -
livro

Diretor do IFPB lança livro em Sousa, e prestará entrevista ao REPORTEPB nesta quarta-feira

Chiquinho Cicupira, professor, diretor do IFPB, Campus em Sousa lançará o Livro: “Capítulos da Formação e Trajetória do Futebol Profissional de Sousa”

Da Redação Repórter PB

21/07/2021 às 10:20

Imagem

Tamanho da fonte

Chiquinho Cicupira, professor, diretor do IFPB, Campus em Sousa lançará o Livro: “Capítulos da Formação e Trajetória do Futebol Profissional de Sousa” na noite desta sexta-feira (23) no Centro Histórico Cultural, Professora Dodora.

O Livro retrata “como um bancário, um comerciante, um atleta louco, um radialista folclórico, um mecânico e um Agrônomo ajudaram a uma cidade de caatinga sertaneja se tornar protagonista do futebol profissional do Estado da Paraíba”.

Em 2017, o Professor Chiquinho Cicupira lançou outra obra sua, com o título de "O Tempo Esquadrinhado". 

- Esse livro tem fatos marcantes de meu amigo escritor e professor, traz histórias da carreira dele como docente, que se iniciou em 1986. Ainda existem homenagens a servidores, ex-servidores e ex-alunos de Sousa. Será uma boa leitura”, relatou o Prefeito Fábio Tyrone na época.




Nesta quarta-feira (21), o Programa REPORTERPB no Rádio, às 17h pela 104,3 FM vai entrevista o Professor, Chiquinho Cicupira sobre o lançamento dá mais nova obra de sua autoria: “Capítulos da Formação e Trajetória do Futebol Profissional de Sousa”.



Você poderá acompanhar o Programa ao vivo pelas plataformas digitais:


- www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  - Instagram - @REPORTERPB  


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.