Sousa/PB -
Benefício

Prefeitura de Sousa amplia o Programa Pão na Mesa ao contemplar a comunidade Rural de Mãe D’Água

Conforme o prefeito Tyrone, “O programa “Pão na Mesa” não apenas distribuí mensalmente mais de 24 mil pães diários as famílias carentes de nosso Município

Da Redação Repórter PB

10/07/2021 às 16:15

Imagem

Tamanho da fonte



Através da programação em alusão aos 167 anos de Emancipação Política do Município, a Prefeitura de Sousa desenvolveu diversas ações para este sábado, 10 de julho. Logo cedinho, a comunidade Rural de Mãe D’Água foi contemplada com a expansão do Programa Pão na Mesa. 


O prefeito do município, Fábio Tyrone, ao lado da Secretária de Assistência de Social, Johanna Estrela e dos vereadores Eugênio Rodrigues, Roberto Freire e do Diógenes Ferreira, participou da entrega dos pães. Um momento relevante para quem necessita do alimento logo cedo.


Conforme o prefeito Tyrone, “O programa “Pão na Mesa” não apenas distribuí mensalmente mais de 24 mil pães diários as famílias carentes de nosso Município, antes de tudo é uma contribuição imprescindível para garantir a segurança alimentar daqueles que mais precisam da ação do Poder Público. “Nossa objetivo é que outras localidades sejam beneficiadas, brevemente estamos anunciando mais localidades que receberão o auxílio desse importante Programa”, acrescenta.



Para a secretária Johanna Estrela, é o momento de beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa. “É com muita satisfação contemplar todos esses cidadãos com a entrega de pães logo cedinho. Um olhar especial no setor de Assistência Social é importante, já que as políticas e ações que favoreçam e promovam o bem-estar social, garantindo assim os direitos fundamentais dos cidadãos”, pontua.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.