Sousa/PB -
entrevista

Nesta quarta, o cantor Judimar Dias discutirá mais um São João sem festa no Ponto & Vírgula

As festas tradicionais todas canceladas por restrições das medidas sanitárias, e muitos artistas estão sem condições de trabalho até então

Da Redação Repórter PB

16/06/2021 às 11:59

Imagem

Tamanho da fonte

O Compositor, e Cantor sousense, Judimar Dias vai relatar, e detalhar nesta quarta-feira (16) no Programa PONTO & VÍRGULA do Portal, e, TVRPB os problemas que os artistas vêm enfrentando neste momento de pandemia.

As festas tradicionais todas canceladas por restrições das medidas sanitárias, e muitos artistas estão sem condições de trabalho até então. 

Mais um São João sem comemoração. Esse período junino no Nordeste é considerado todo de festa, e por mais um ano, não há condições sanitárias para serem realizados os tradicionais bailes, e arraiais.

Judimar Dias compositor de várias músicas de forró de sucessos tocadas por muitas bandas famosas que continuam fazendo vai conversar com o Apresentador Pereira Jr nesta quarta-feira (16), às 19:30h no Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB sobre os temas em voga. 

Você poderá acompanhar o PONTO & VÍRGULA ao vivo nos seguintes links: www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  ou www.facebook.com/reporterdaparaiba  


Interagir por mensagem ou áudio – WhatsApp – 83-98144-4646 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.