Sousa/PB -
Solidariedade

Radamés Estrela emite Nota de Pesar pelo falecimento de Robson Marques

“Que todos os familiares e amigos sejam confortados nesse momento de tristeza. Nossa solidariedade e condolências”, disse Radamés.

Da Redação Repórter PB

14/06/2021 às 07:57

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), emite Nota de Pesar pelo falecimento de Robson de Araújo Marques, neste domingo 13/06, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, em decorrência de infarto.


Para Radamés Estrela, a dedicação de Robson Marques pela preservação do Monumento Natural Vale dos Dinossauros sempre será lembrada pelos sousenses. “Todos que iam ao Vale ouvia suas histórias, seus relatos cheios de detalhes. Esse guardião do nosso Vale nunca será esquecido”, afirma.

O presidente do Poder Legislativo presta suas condolências às filhas de Robson Marques, Roberta Lícia Marques Pena e Renata Karine Marques Pena. “Que todos os familiares e amigos sejam confortados nesse momento de tristeza. Nossa solidariedade e condolências”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.