Sousa/PB -
Requerimento

Radamés pede prioridade para OJ’s na vacinação contra Covid-19 em Sousa

“Agradecemos ao parlamentar, que sensível aos nossos argumentos, formalizou a solicitação, das mais justas para a categoria”, afirmou o vice-presidente do Sindojus-PB e filho-da-terra, Noberto Carneiro.

Da Redação Repórter PB

11/06/2021 às 09:27

Imagem Radamés Estrela

Radamés Estrela ‧

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Sousa aprovou, à unanimidade, requerimento do vereador-presidente Radamés Genesis Marques Estrela (PDT) ao prefeito Fábio Tyrone e à secretária de saúde do município, Amanda Dantas, para que os Oficiais de Justiça da Comarca sejam incluídos no grupo prioritário do Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19.


“Agradecemos ao parlamentar, que sensível aos nossos argumentos, formalizou a solicitação, das mais justas para a categoria”, afirmou o vice-presidente do Sindojus-PB e filho-da-terra, Noberto Carneiro. Através de seus diretores, a entidade vem lutando incessantemente nesse sentido.

Em Cajazeiras, por exemplo, o diretor de mobilização e imprensa Diarley Johnson viabilizou junto à deputada estadual Dra. Paula, apresentação na AL, de requerimento ao governador João Azevedo e ao secretário de saúde Geraldo Medeiros.

Em João Pessoa, o diretor-secretário Edvan Gomes empreendeu esforços junto ao secretário municipal de saúde Fábio Rocha. Já o presidente Joselito Bandeira buscou inicialmente o secretário Geraldo Medeiros e em nível nacional, como diretor-legislativo da Afojebra, por meio dos deputados federais Ubiratan Sanderson (PSL-RS) e Felício Laterça (PSL-RJ), que já encaminharam pleitos, respectivamente, ao secretário executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz e ao próprio titular da Pasta, Marcelo Queiroga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.