Sousa/PB -
Sousa

Vice-prefeito de Sousa assina Nota junto com prefeitos, vice, vereadores, deputados desfiliação em massa do PTB da Paraíba

A comunicação veio após a confirmação do Radialista Nilvam Ferreira ter assumido o comando da Sigla no Estado da Paraíba

Da Redação Repórter PB

31/05/2021 às 09:26

Imagem

Tamanho da fonte

Uma Nota divulgada na Imprensa da Paraíba na manhã desta sexta-feira (28) anuncia a saída em massa de todas os prefeitos, vice, vereadores, e lideranças do PTB partido o qual era liderando pelo Deputado Federal, Wilson Santiago na Paraíba.

A comunicação veio após a confirmação do Radialista Nilvam Ferreira ter assumido o comando da Sigla no Estado da Paraíba.

A Nota tem assinatura do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira com anuência dos 06 Vereadores eleitos no PTB na eleição do ano passado.


Leia 


NOTA


Nós, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PTB em toda a Paraíba, vimos, por meio desta, reafirmar nossa lealdade ao Deputado Federal Wilson Santiago. Sendo assim, emprestamos nosso total apoio e concordamos em deixar a legenda, em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.


Também ressaltamos que acompanharemos a decisão que será tomada em relação ao novo destino partidário. Entendemos que o trabalho realizado pelo deputado à frente do PTB, assim como no parlamento, tem sido de fundamental importância para trazer recursos, obras e convênios que beneficiam a Paraíba em todas as suas regiões.


Temos certeza que a nova legenda a qual faremos parte nos dará ainda mais condições de trabalhar de forma equilibrada, sem extremismos e sempre visando o melhor para população paraibana.


Assinam:


Doda de Tião-deputado estadual

Wilson Filho-deputado estadual

Carlos Batinga-ex-deputado estadual 


Prefeitos


José Carlos do Rego-Queimadas

Manoel Batista Guedes-Aguiar

Lídio Carneiro-Igaracy

Itamar Moreira-Poço Dantas

Luís Vogel-Assunção

Melquíades Nascimento-Mulungu


Vice-prefeitos eleitos pelo PTB


Wagner Felipe de Oliveira-Assunção

Fábio José Maia-Barra de São Miguel

Matheus Bezerra Alves-Bernardino Batista

Patrício José Fausto de Sousa-Catingueira

Antônio Mendonça Monteiro-Lucena

Lúcia de Fátima Santos da Silva-Mari

Evanildo de Medeiros Santos Júnior-Solânea

Yan Nóbrega de Sousa-São José de Espinharas

Zenildo Rodrigues de Oliveira-Sousa

Francisco Joaquim de Lucena-São João do Cariri


-Vereadores

-Lideranças históricas e recentes


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.