Sousa/PB -
Gestão Municipal

Prefeitura de Sousa inicia mais uma etapa de entrega de enxovais do Programa Meu Bebê

A ação se estenderá durante toda a semana. São 50 kits que serão entregues

Da Redação Repórter PB

27/05/2021 às 19:27

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) iniciou, nesta quarta-feira 26/06, mais uma entrega dos kits de enxovais às mamães grávidas. A ação se estenderá durante toda a semana. São 50 kits que serão entregues. Além da entrega dos enxovais, as mamães ainda são beneficiadas com um book que registra o momento da gestação.


Diante da pandemia do novo Coronavírus, os kits foram entregues nas residências das beneficiárias do Programa Meu Bebê. Todos os servidores desempenharam suas funções usando Equipamentos de Proteção Individual (EPI"s), seguindo ações de enfrentamento à Covid-19 e normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


Conforme a Secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, com a entrega dos enxovais é garantido o cuidado especial às crianças, ajudando quem não pode comprar o enxoval. "A cada etapa do Programa Meu Bebê avança no quesito ajudar a quem mais necessita das ações do Poder Público", completou.

A secretária explica que todas as mamães cadastradas serão beneficiadas com os kits. "Nossa equipe da SEMAS está realizando a entrega em domicílio", pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.