Sousa/PB -
Árvores

Fábio Tyrone determina o plantio de 171 mudas da espécie Flamboyant em toda extensão da Avenida de Prática Esportiva

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, afirmou que o objetivo é realizar o plantio de mais árvores em outros setores da cidade

Da Redação Repórter PB

12/05/2021 às 20:05

Imagem

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando trabalho de plantio de 170 mudas da espécie Flamboyant em todo o percurso da Avenida de Prática Esportiva Chico de Caio.


O local que tem quase 2 KM de extensão, que foi viabilizado com recursos próprios do município, tem asfaltamento, iluminação, quiosque e toda infraestrutura para que os sousenses possam fazer suas práticas esportivas.


Conforme o prefeito Fábio Tyrone, além de proporcionar toda infraestrutura para os praticantes de atividades esportivas, a Avenida oferece um ambiente arborizado. “O local já é bonito, com certeza que ficará ainda mais atrativo com as árvores ali plantadas”, disse.


O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, afirmou que o objetivo é realizar o plantio de mais árvores em outros setores da cidade. O secretário lembra que a região do Centro da cidade, na praça que está em construção, serão plantadas 13 árvores das espécies de Ypê e Flamboyant.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.