Sousa/PB -
Hospital Regional

Lindolfo visita Hospital Regional e anuncia implantação da UTI Neo Natal, e o projeto para referência em cardiologia; Assista

No tocante a instalação da UTI NeoNatal, segundo Lindolfo, já estão os equipamentos no Hospital Regional, esperando apenas a reforma terminar para a implantação do serviço

Da Redação Repórter PB

10/05/2021 às 09:46

Imagem

Tamanho da fonte



O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), em visita nesta sexta-feira (07) ao Hospital Regional de Sousa, acompanhado do prefeito, Fábio Tyrone, do vice, Zenildo Oliveira, e Vereadores, viu de perto as mudanças implementadas pela Gestão de um ano apenas pelo Diretor, Dr. Gilberto Gomes Sarmento.

Ao Portal REPORTERPB, Lindolfo comentou que o médico Dr. Gilberto estava de parabéns, e completou: “é uma conquista grande para a Cidade de Sousa. Estar de parabéns a Gestão, estar de parabéns Dr. Gilberto por aquilo que apresentou em um ano de Gestão. Ele estar começando já colher os frutos daquilo que foi implantado, e quem estar ganhando com isso é a população de Sousa, do Sertão que vai ter um tratamento humanizado neste hospital”, comentou.


Para Lindolfo neste momento não é tão importante “obra de pedra e cal”, mas a “humanização” que foi priorizada pela nova Gestão do Médico Dr. Gilberto Gomes Sarmento. “É a obra também humana, a obra da cabeça, é obra do ser humano para que ele possa cada vez mais ser bem tratado aqui neste hospital”, lembrou.



Lindolfo visitou ao lado do médico Gilberto Sarmento, o prefeito Fábio Tyrone, o vice, Zenildo Oliveira, e uma comitiva de Vereadores, instalações do Hospital que estão recebendo as modificações, e modernizações para o atendimento à população. 


O Deputado completou que luta para que o Hospital Regional de Sousa seja nos próximos dias referência em cardiologia, e lembrou da luta da UTI NeoNatal que está sendo ofertado a população sousense, e da região.  

Para que o Hospital Regional passe a ser referência na modern dinâmica em Cardiologista, nos próximos dias, Gilberto Sarmento, e Lindolfo terão uma audiência em Brasília com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para tratar deste assunto com o Governo Federal, e reivindicar o certame para a Cidade de Sousa. 


No tocante a instalação da UTI NeoNatal, segundo Lindolfo, já estão os equipamentos no Hospital Regional, esperando apenas a reforma terminar para a implantação do serviço.

Assista vídeo


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.