Sousa/PB -
Política

Lindolfo cumpre agenda em Sousa, e recebe apoio do articulador político Fábio Braga

Fábio Braga disputou a eleição para vereador na campanha passada pelo PSDB. Votou para deputado estadual em 2018 no Deputado Inácio Falcão

Da Redação Repórter PB

06/05/2021 às 14:23

Imagem

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos) se encontra na Cidade de Sousa realizando articulações políticas visando apoios para a sua reeleição em 2022.

Na quarta-feira (05), aproveitou para cumprir agenda no Município de Aparecida, instante que ao lado do Prefeito João Neto comemorou os 27 anos de emancipação política da Cidade.

Na manhã desta quinta-feira (06), recebeu lideranças políticas do Sertão, em uma articulação feita pelo suplente de Vereadora, Fábio Braga que engajou na campanha do Deputado Lindolfo Pires.

Fábio Braga tem conseguiu articular importantes lideranças políticas da Região de Sousa para fortalecer a candidatura do Deputado Lindolfo à Assembleia Legislativa da Paraíba.

- Chegamos para somar neste projeto vitorioso do Deputado Lindolfo Pires, um sousense, trabalhador, que com certeza conseguirá o retorno à ALPB. Continuaremos construindo a chegada de novas lideranças a esse projeto, contou.

Fábio Braga disputou a eleição para vereador na campanha passada pelo PSDB. Votou para deputado estadual em 2018 no Deputado Inácio Falcão.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.