Sousa/PB -
Interação

Caps Tozinho Gadelha, em Sousa implanta cinema para pacientes com transtornos mentais

Para o coordenador Alex Alves, o trabalho realizado pela Unidade se soma aos resultados positivos através das ações realizadas pela equipe de profissionais.

Da Redação Repórter PB

06/05/2021 às 07:38

Tamanho da fonte

Através de nova coordenação, o Centro de Atenção Psicossocial Tozinho Gadelha (CAPS), vem trazendo melhorias aos usuários através de sua equipe multidisciplinar.


No local, foi implantado um cinema para pacientes com transtornos mentais. Conforme a secretária de Saúde, Amanda Silveira, a atividade reitera a importância da interação para os usuários dos serviços como forma de fortalecimento emocional e do convívio, a fim de vencer estigmas em relação à saúde mental.

Para o coordenador Alex Alves, o trabalho realizado pela Unidade se soma aos resultados positivos através das ações realizadas pela equipe de profissionais. "Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas, já que todas merecem ser tratadas com respeito e dignidade", frisou.

Recentemente o Caps Tozinho Gadelha recebeu um serviço de forma e ampliação de toda estrutura que proporciona melhores condições para atender os pacientes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.