Sousa/PB -
grupo gilson araújo

Empresário revela crescimento do Grupo “Gilson Araújo”, e os novos investimentos em Sousa e região; Assista

Gilson Araújo esteve no Programa REPORTERPB no Rádio desta sexta-feira (17), oportunidade que ele revelou os avanço, e conquistas do “Grupo Gilson Araújo” em 2020/21

Da Redação Repórter PB

17/04/2021 às 10:14

Imagem

Tamanho da fonte



O Empresário, Gilson Araújo esteve no Programa REPORTERPB no Rádio desta sexta-feira (17), oportunidade que ele revelou os avanço, e conquistas do “Grupo Gilson Araújo” em 2020/21.

Relatou que conseguiu arrendar o Ponto de Combustíveis “Pai Assis” na Avenida Nelson Meira. Nos próximos 15/20 dias estaria funcionando com a Bandeira Petrobras com nova roupagem, e com o nome de “Posto Gil”.

Gilson relatou que tinha muita dificuldade de abastecer sua frota, e o Posto Gil veio agregar valores, e será bem melhor para o controle das suas Empresas que precisam abastecer os veículos.

Até Outubro, a Cidade de Itaporanga no Vale do Piancó vai ganhar os serviços do “Gil Atacarejo”. Um Loja ampla, moderna, confortável para atender a toda a região. “Era um sonho, e agora vai se realizar a pedido da população do Vale do Piancó”, completou.

O Empresário ainda falou sobre “os 100 maiores pagadores de ICMS do Estado da Paraíba em 2020”. As suas Empresas ficaram no 67º lugar do Estado, o que representava um orgulho para a Cidade Sorriso, sem falar das inúmeras vagas de empregos ofertadas. 

Quando o assunto foi o “Gil Atacarejo” na Cidade de Sousa, Gilson Araújo lembrou do grande sucesso que é atualmente esse empreendimento. Mesmo com dois anos de atividades já é uma referência regional em compras, e vendas pelas ofertas, promoções, e os clientes satisfeitos com os brindes que recebem, e são sorteados.

Agora no dia das mães, 08 de maio em parcerias com várias outras empresas serão sorteados muitos brindes. No final do ano, outra grande promoção com sorteio de um Carro 0k KM para os seus clientes.  


Assista o Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado por Pereira Jr, e Dinha de segunda a sexta-feira, das 17h/18h pela Rádio 104,3 FM na Cidade de Sousa, e com transmissão ao vivo pelas redes sociais: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Folha do Sertão), e nos Instagram - @reporterpb 


Assista aqui



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.