Sousa/PB -
upa

Vereador Radamés participa com a Secretária de Saúde em João Pessoa de reunião para discutir habilitação da UPA ser referência do combate a Covid-19

Na ocasião foram apresentados os encaminhamentos da audiência pública ocorrida no dia 18 de março que tratou sobre a compactação da UPA

Da Redação Repórter PB

26/03/2021 às 08:59

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (25), o Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela, juntamente com a Secretária de Saúde, Amanda Silveira, a Diretora da UPA, Juciara Gomes se reuniram com o Secretário Executivo da Saúde da Paraíba, Dr. Daniel Beltrammi na Capital, João Pessoa.


Na ocasião foram apresentados os encaminhamentos da audiência pública ocorrida no dia 18 de março que tratou sobre a compactação da UPA – Mauro Abrantes Sobrinho passar a ser referência no combate ao Covid-19 em Sousa.


O Vereador, Radamés Estrela (PDT), autor da propositura, disse que foram feitos os devidos encaminhamentos, e deliberadas providências para a Habilitação de Leitos de suporte ventilatório. O parlamentar sousense está ciente que o pleito deva ser deferido pelo Governo do Estado. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.