Sousa/PB -
Kits

Prefeitura de Sousa iniciou mais uma etapa do Programa Meu Bebê com entrega de enxovais

São 60 kits que serão entregues. Além da entrega dos enxovais, as mamães ainda são beneficiadas com um book que registra o momento da gestação.

Da Redação Repórter PB

25/03/2021 às 13:25

Imagem

Tamanho da fonte

Dentro da programação de ações e inaugurações do mês de Março, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social iniciou, nesta quarta-feira 24/03, mais uma etapa de entrega de kits de enxovais às mães cadastradas no Programa "Meu Bebê". São 60 kits que serão entregues. Além da entrega dos enxovais, as mamães ainda são beneficiadas com um book que registra o momento da gestação.


Sem aglomeração devido ao isolamento social, a entrega está sendo realizada a cada 5 mamães por dia. A secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, enfatizou o comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social e, principalmente, no cuidado com as crianças, os jovens, as gestantes e os idosos.

Ainda conforme a secretária, o Meu Bebê tem se destacado, ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público. A cada etapa o Programa Meu Bebê avança para beneficiar mais pessoas", enfatizou.

Johanna Estrela, destacou a relevância do programa. Ela ainda acrescentou que as mães ficaram satisfeitas com o recebimento dos enxovais, que são de grande utilidade para todas.

O objetivo do Programa Meu Bebê é trabalhar para oferecer o auxílio às mamães. Além da entrega dos kits, ainda disponibilizado um ensaio fotográfico para que a gestação seja registrada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.