Sousa/PB -
campestre

Eleito presidente do Campestre, Jocival Abrantes assume nesta segunda-feira, e revela suas metas em prol do associado; Assista

A eleição foi tranquila, e rendeu a presença dos associados de quase 70% dos 736 aptos a votar na chapa única

Da Redação Repórter PB

22/03/2021 às 11:46

Imagem

Tamanho da fonte

Jocival Abrantes foi eleito presidente do Riachão Campestre Clube de Sousa nesta sexta-feira (19) para presidir aquele sodalício pelos próximos  três anos, tendo como companheiro de chapa, o presidente anterior, Valmir Sabino.

A eleição foi tranquila, e rendeu a presença dos associados de quase 70% dos 736 aptos a votar na chapa única.

Nesta segunda-feira (22), Jocival Abrantes já assume efetivamente a direção do Campestre Clube colocando em execução seu projeto, e planos para desenvolver, e crescer ainda mais o Clube que é um dos melhores do Nordeste.

Ao Portal REPORTERPB, Jocival falou de sua expectativa, desejo, sonhos, realizações em prol dos Associados. Revelou quais seriam suas metas inicialmente para sequenciar a respeitada administração deixada por seu Valmir Braga, que agora assume a condição de vice-presidente do Sodalício.


Assista Entrevista 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.