Sousa/PB -
ponto&vírgula

Radialista, e ex-vereador Augusto Vieira enfrenta as lentes do Ponto & Vírgula nesta quarta-feira na TVRPB

Augusto Vieira, ex-vereador, e Radialista estará às 19:30h nos Estúdios da TVRPB para participar do Programa PONTO & VÍRGULA, apresentado por Pereira Jr

Da Redação Repórter PB

24/02/2021 às 11:03

Imagem

Tamanho da fonte

Augusto Vieira, ex-vereador, e Radialista estará às 19:30h nos Estúdios da TVRPB para participar do Programa PONTO & VÍRGULA, apresentado por Pereira Jr.

O tema desta conversa a mais diversificada, passando pelo a carreira profissional do Locutor, ingresso na política, e o exercício do mandato como Vereador na Casa de Otacílio Gomes de Sá, e que reserva o futuro político pessoal.

O ex-vereador atualmente permanece no Grupo Político liderado pelo Prefeito Fábio Tyrone, e do deputado estadual, Lindolfo Pires no Município de Sousa.

Não perca, nesta quarta-feira (24), o PONTO & VÍRGULA, um conversa direta sobre os assunto mais importantes, sem falar no quadro “O POR QUÊR”, momento em que se mexe um pouco com a intimidade do entrevistado.

Acesse o link, e confira tudo ao vivo, logo mais às 19:30h, PONTO & VÍRGULA na TVRPB, apresentação de Pereira Jr.

www.reporterpb.com.br/tv
  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Folha do Sertão), ou pelo Canal https://www.youtube.com/tvreporterpb 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.