Sousa/PB -
decreto estadual

MUDANÇA: Sousa e região voltam a bandeira laranja e devem cumprir Decreto Estadual

Houve modificação no “Plano Novo Normal” da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba na tarde desta quarta-feira (24)

Da Redação Repórter PB

24/02/2021 às 15:46

Imagem

Tamanho da fonte

Houve modificação no “Plano Novo Normal” da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba na tarde desta quarta-feira (24).


Com isso, 138 Municípios entraram na faixa laranja, e devem seguir o Decreto Nº 41.053 de 23 de Fevereiro de 2021 do Governo do Estado da Paraíba que editou medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio do Coronavírus.


Mais cedo o Portal REPORTERPB teve acesso aos dados do Governo do Estado, e Sousa, e demais Cidades vizinhas, acerto: Marizópolis e Nazarezinho (Vermelha) estavam com a Bandeira Amarela.


Agora em todo o Estado, apenas 14 Municípios estão com bandeira vermelha: Areial, Barra de São Miguel, Bayeux, Caldas Brandão, Congo, Cruz do Espírito Santo, Cuité, Gurjão, Itapororoca, Jacaraú, Riachão do Poço, Santa Rita, Serraria, Umbuzeiro.


O Comandante do 14º BPM na Cidade de Sousa, Coronel Guedes disse que vai cumprir a determinação estabelecida pelo Governo do Estado nos Municípios de sua jurisdição.


- Cidades com bandeira laranja


- Cidades com bandeira vermelha


- Cidades com bandeira amarela


- Bandeira  verde



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.