decreto estadual

DECRETO: Apenas Nazarezinho e Marizopólis seguem na bandeira Vermelha, e Sousa com demais Cidades da região na Amarela; Confira lista

Na Região de Sousa, apenas, os municípios de Marizopolis, e Nazarezinho seguem na Bandeira de classificação vermelha, e seguem a determinação do Governo Estadual

O Decreto Nº 41.053 de 23 de Fevereiro de 2021 do Governo do Estado da Paraíba, editou medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio do Coronavírus.


Esse documento determina toque de recolher e restringiu o funcionamento de atividades comerciais, que costumeiramente fomentam a aglomeração de pessoas em ambientes ora relacionados no documento.


As restrições têm como base as bandeiras aplicadas em cada município, sendo essas vermelha ou amarela, conforme atualização do Plano Novo Normal, estabelecidos em documento ulterior.


Na Região de Sousa, apenas, os municípios de Marizopolis, e Nazarezinho seguem na Bandeira de classificação vermelha, e seguem a determinação do Governo Estadual. As demais Cidades estão na classificação Amarela.

Veja Lista

- Sousa – Amarela
- Aparecida – amarela
- São Francisco – Amarela
- Santa Cruz – Amarela
- Lastro – Amarela
- Vieiropolis – Amarela
- Marizópolis – Vermelha
- Nazarezinho – Vermelha
- São José da Lagoa Tapada – Amarela  


Confira aqui as demais Cidades

Repórter PB

Destaques