Sousa/PB -
ponto&vírgula

Líder do Governo na Câmara de Sousa, Eugênio Rodrigues no Ponto & Vírgula nesta quarta na TVRPB

Uma conversa reta, serena, sobre os assuntos políticos locais, com abordagens a respeito de sua atuação no Poder Legislativo

Da Redação Repórter PB

16/02/2021 às 09:53

Imagem

Tamanho da fonte

Carnaval em Sousa não aconteceu neste ano, mas o Programa PONTO & VÍRGULA nesta quarta-feira (17) de cinzas acontecerá com a presença confirmada do Vereador, e Líder do Governo Municipal na Câmara em Sousa, Radialista, Eugênio Rodrigues (PTB).

Uma conversa reta, serena, sobre os assuntos políticos locais, com abordagens a respeito de sua atuação no Poder Legislativo com Eugênio Rodrigues na TVRPB.

Os canais para que você internauta possa participar e interagir são: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Folha do Sertão), e no canal https://www.youtube.com/tvreporterpb

Você também poderá mandar mensagens escritas pelo WhatsApp – 83-98144-4646 

O Programa PONTO & VÍRGULA é apresentado por Pereira Jr, e com a participação de Dinha pelas redes sociais todas às quartas-feiras, às 19:30h pela TVRPB. Não esqueça!


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.