Sousa/PB -
ponto&virgula

Vereador Cacá Gadelha nesta quarta-feira no Ponto & Vírgula revelará bastidores da oposição sousense; Assista

Falaremos a respeito das formações das comissões permanentes, e qual o grau de ocupação das oposições nestas abas legislativas

Da Redação Repórter PB

03/02/2021 às 13:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira (02) iniciou o trabalho legislativo na Câmara de Vereadores de Sousa, referente ao 1º semestre de 2021.


As oposições conseguiram eleger quatro vereadores, incluindo o veterano, Cacá Gadelha (PSC).


O Programa PONTO & VÍRGULA na TVRPB vai conversar a partir das 19:30h com o Edil Mirim, Cacá Gadelha que na oportunidade debaterá as condições políticas que os colegas Vereadores oposicionistas devam enfrentar no Legislativo sousense.


Falaremos a respeito das formações das comissões permanentes, e qual o grau de ocupação das oposições nestas abas legislativas.


Diante dos assuntos em pautas, vamos saber a opinião do Vereador Caca a respeito do futuro político das lideranças oposicionistas, e o que pensa também para seu próprio futuro nestas conjunturas partidárias.


Então, não perca logo mais as 19:30h, PONTO & VÍRGULA, com o Vereador Cacá Gadelha, apresentação de Pereira Jr, e com a participação de Dinha.
Assista nestes links: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Folha do Sertão), ou no Canal https://www.youtube.com/tvreporterpb 

 
Interaja também com mensagem pelo WhatsApp – 83-98144-4646

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.