Sousa/PB -
Nova Direção

Hélder Carvalho se reúne em JP com integrantes da Casa de Sousa e discute investimentos para o local

O arquiteto do Município de Sousa, Adênio Júnior, também esteve presente no encontro na capital do Estado.

Da Redação Repórter PB

02/02/2021 às 14:32

Imagem Reunião

Reunião ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, se reuniu nesta segunda-feira 01/02, em João Pessoa, com servidores da Casa de Sousa. O arquiteto do Município de Sousa, Adênio Júnior, também esteve presente no encontro na capital do Estado.

Na pauta, foram discutidas novas metas e estratégias com a nova direção, já que a ex-diretora, Lana Dantas, se ausentará devido ao seu trabalho legislativo como vereadora na cidade de Sousa. Na oportunidade, foi protocolado o projeto de pré-análise da liberação do Alvará da Casa de Sousa.

Hélder Carvalho destaca os serviços da Casa de Sousa como essenciais para ajudar os sousenses que buscam um tratamento de saúde através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). "São oferecidas 6 refeições por dia. Mais de 600 pessoas são atendidas todos os meses. Ainda é disponibilizado dois veículos para auxiliar os usuários no deslocamento para os hospitais. A Casa de Sousa é um muito importante dos sousenses em nossa capital", destaca.

Em breve, a gestão municipal construirá uma nova Casa de Sousa, que será edificada dentro dos padrões de conforte e segurança. O local terá recepção, toaletes, refeitório, sala de diretoria, sala de atendimento psicossocial, garagem, área de entretenimento, oratório, cozinha, sala com TV, brinquedoteca e dormitórios (feminino, masculino, infantil e para motoristas).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.