Sousa/PB -
reporterpb no rádio

Vereadora Lana Dantas nesta sexta-feira no REPORTERPB no Rádio debaterá ideias, e propostas no Parlamento Sousense

Eleita pela Coligação da REDE, Lana Dantas tem um trabalho social muto voltado para os mais carentes do Município de Sousa.

Da Redação Repórter PB

15/01/2021 às 12:01

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (15), a Vereadora Lana Dantas (REDE) vai ser a entrevistada do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, às 17h.


Eleita pela Coligação da REDE, Lana Dantas tem um trabalho social muto voltado para os mais carentes do Município de Sousa.


Será uma oportunidade de debater as ideias da parlamentar mirim sobre sua atuação no Poder Legislativo Sousense para esses quatro anos de mandato.


Lana Dantas ocupa pela 1ª vez a vaga de Vereadora na Casa de Otacílio Gomes de Sá, e já chega demarcando território, ocupando a 1ª Secretaria da Mesa Diretora para o biênio 2021/22.


Não perca nesta sexta-feira (15), o REPORTERPB no Rádio, às 17h pela 104 FM, apresentação de Pereira Jr, e Dinha, e com transmissão em HD pelas mídia sociais – www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  ou no canal https://www.youtube.com/tvreporterpb 

 


Interaja ao vivo com mensagem pelo WhatsApp – 83-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.